Portal POPTime

Zachary Levi pensou em suicídio antes de gravar “Shazam!”

Ai gente… O reizinho Zachary Levi deixou todos de queixo caído hoje e um pouco tristes, ao revelar que não sabia se “queria viver” antes de ser convidado para participar do aclamado filme “Shazam!” da DC Comics.

O ator escreveu:

Anúncio

O último ano foi fascinante. Os últimos anos, na verdade. Há dois anos, eu estava me mudando para Toronto para começar a trabalhar em Shazam, um dos maiores presentes que eu já recebi. Ironicamente, apenas quatro meses antes eu não tinha certeza se queria estar vivo”.

O emocionante texto foi publicado por Zachary Levi em seu perfil do Instagram, junto de uma ilustração do personagem Shazam.

“Minhas metas, visões, esperanças, sonhos e expectativas sempre foram muita coisa. Eram tantas preocupações que eu analisei a minha vida há alguns anos e genuinamente senti que estava fracassando. Estava falhando comigo mesmo. Falhando com a minha família. Falhando com o mundo. Eu sentia que não merecia o amor que recebia. Eu não me sentia merecedor de nenhuma das coisas que tinha conquistado até então. E quando tive a chance de fazer um teste para Shazam pela primeira vez, eu recusei porque não me sentia à altura do papel. Então comecei a fazer terapia e comecei a me amar, finalmente. E aí veio o milagre que foi este papel que mudou minha vida. Sem dúvida, eu vou ficar na jornada do amor próprio pelo resto da minha vida, e sou muito grato pelas lições e pela força que encontrei em meio à escuridão. Sempre terei uma dívida com todos que acreditaram que eu merecia vestir esta capa, mesmo quando eu ainda estava aprendendo a acreditar em mim”, concluiu.

O segundo filme estreia em 2021, junto do filme do Adão Negro, com o The Rock, também do mesmo universo do herói.

POPTime

Comentar

Conheça o POPTime Play e assista Filmes & Séries.Visite nosso site e comece a assistir!