As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Site massacra “Lover” da Taylor Swift após fã floodar suas notificações pedindo por uma review

Recentemente, um portal de fãs da Taylor Swift aqui do Brasil enviou diversas mensagens para que algumas revistas e sites renomados avaliassem o “Lover”, novo álbum da Taylor Swift. Um deles foi o The 405, site independente sobre música, onde tem relevância no principal site de críticas musicais, o Metacritic. Essa era a questão, o portal queria que mais revistas avaliassem para que a nota consecutivamente aumentasse(o que sem dúvidas alguma não aconteceu).

O portal, que enviou inúmeras mensagens para que o site publicasse a tal review, teve seu pedido atendido, mas não do jeito que queria.

“Vocês não vão publicar a matéria?”

“Nunca.”

“Por quê?”

“Nós honestamente não temos nem ideia de quem Taylor Swift é, ela é uma artista nova?”

As mensagens continuaram e o site soltou:


Por favor, apenas PARE!

O mesmo não parou e sim, teve a review que tanto pediu. Confira abaixo:

Imagem

Imagem

O site sem dúvidas alguma ficou extremamente chateado com o flood e com alguns comentários de baixo calão feito por outros fãs. A nota? 1/10, a pior nota possível para se dar, já que não podem dar 0.

Na crítica, eles falam:

Nós poderíamos dar a esse álbum qualquer número ou nota, 1/10 parece justo e apropriado como 5/10. Ultimamente, nada disso importa.

A frase claramente foi um shade para os últimos lançamentos da música, que parecem não estarem se importando mais com a qualidade e mais com os números. A nota será descontada no Metacritic em breve e o álbum, que possui atualmente 79 pontos, pode ficar entre 70/75 pontos. Tenso!

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!