As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Semana “Lover”: como Taylor Swift está divulgando seu novo álbum

Falta pouco para termos o novo álbum de Taylor Swift entre nós, “Lover” como é intitulado será lançado nesta sexta-feira (23), com 18 faixas! Nós da PT listamos as ações da cantora para divulgar seu novo trabalho.

Taylor é uma estrategista e absolutamente inteligente quando se trata de marketing e, divulgar seus trabalhos. Para começar, ela já havia jogado MUITOS  Easter Eggs sobre suas novas canções, pistas que ela sabe que os fãs conseguirão desvendar.

Com isso ela visa deixar eles mais ansiosos para o que vem por aí, um dos exemplos foi a divulgação de “ME!” em Nashville, Tenessee em que foi pintado um mural com o nome do Single e uma figura de uma borboleta e os fãs logo mataram a charada que a cantora estaria lá mais tarde. Em publicação ao Instagram até a cantora se demonstrou orgulhosa dos seus “Swifties” FBI.


Ela realizou no início do mês suasSecret Sessions” onde selecionou seus fãs a dedo para ouvir em primeira mão seu novo álbum, a cantora também preparou lanches e mimos especiais para os sortudos!

Logo depois ela anunciou, que irá se apresentar na manhã do dia 22 de agosto ao vivo no Central Park em New York City, a apresentação será exibida pelo “Good Morning America” e no mesmo dia a cantora irá fazer uma Live performando músicas inéditas do álbum antes do lançamento oficial.

E hoje a cantora anunciou mais duas ações para divulgar o “Lover”, ela criou a Playlist no Spotify “Dear Taylor: Lover Enhaced Album” onde ela irá disponibilizar durante o resto da semana até sexta, letras faladas das músicas que estão no álbum! A playlist também conta com músicas românticas de artistas que a própria Swift selecionou, entre eles estão: Nicki Minaj, Lykke Li, Lana Del Rey e outros.

A playlist também conta com os singles já lançados da era “Lover”: ME!, You Need To Calm Down, The Archer e a faixa título Lover. Confira:

A segunda ação, Taylor em parceria com Stella McCartney irá lançar uma linha de roupas e acessórios com a temática do álbum em cores de tons pastéis.

Em entrevista para a Vogue Swift comentou:

“Quando fiquei por um tempo em Londres, saia para caminhadas, drinques e para conversar sobre a vida com a Stella. Então quando comecei a escrever esse álbum, eu trouxe muito dela para minhas músicas e quando apresentei as canções para ela eu perguntei: ‘será que fazemos algo juntas?”

A amiga e estilista, Stella comentou ficar surpresa quando ouviu seu nome dentro do álbum e afirmou:

“Eu não podia acreditar que meu nome estava em uma música da Taylor Swift  e depois que Taylor tocou para mim o álbum inteiro, isso me inspirou profundamente para a colaboração e realmente girou em torno da música”.

Tudo isso nos deixa muito ansioso para o que vêm por aí, não é mesmo? nós da PT estamos contando os dias até sexta! mas enquanto o “Lover” não chega, você pode ouvir a música faixa-título aqui:

 

Geminiano, 20 aninhos , atualmente cursando Relações Públicas, Redator do Portal POPtime e apaixonadíssimo por Cultura Pop!