Cinema

Segundo Kevin Feige, Robert Downey Jr. soube em 2015 o final de seu personagem em “Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” encerrou a saga das Joias do Infinito no Universo Cinematográfico Marvel, e se tornou a maior bilheteria da história do Cinema, superando “Avatar”, de James Cameron.

O universo teve início com Robert Downey Jr. estrelando como o Homem de Ferro em 2008 e nada mais justo do que ele encerrar a saga, não é mesmo?

O ator se despediu do personagem tão querido pelos fãs da Marvel, mas em declarações recentes Downey Jr. ficou sabendo do final de seu personagem em 2015 logo após o lançamento de “Vingadores – A Era de Ultron” pelo próprio Kevin Feige.

“Eu lembro de contar isso para Robert Downey Jr. provavelmente em dezembro de 2015, eu acho. Eu contei sobre a ideia do final de duas partes para “Vingadores” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, e que ele fazia parte disso conduzindo a trama. Demorou um pouco, mas, eventualmente, ele entendeu e se juntou. Eu acho que no começo não parecia real, que esta jornada iria ter um fim. Mas, quando se aproximamos das filmagens, realmente era emocionante para todos nós, e particularmente para ele”. Declarou Kevin Feige.

MOSTRAR MAIS

Wesley Garces

Geminiano, 20 aninhos , atualmente cursando Relações Públicas, Redator do Portal POPtime e apaixonadíssimo por Cultura Pop!
Back to top button
Close
Close

Eita pera, cadê os anúncios?

Apoie o POPTIme a gerar mais conteúdo desativando seu AdBlocker. <3