Parece que Beyoncé está em Londres gravando cenas para um novo clipe musical, pelo menos é o que aponta o jornal MailOnline. A faixa supostamente, se trata de “Brown Skin Girl” música lançada para o álbum “The Lion King: The Gift”, produzido pela cantora para o live-action de “O Rei Leão”.

Resultado de imagem para beyoncé

As gravações tem ocorrido em várias localidades. Alguns membros de sua equipe, foram vistos nos arredores de um presídio masculino. Os produtores convocaram pessoas negras e morenas, de diferentes culturas, etnias, nacionalidades, gêneros e idades para a realização das gravações.  São dois dias de trabalho dentro da cidade, envolvendo atores, dançarinos e não artistas.

Vale ressaltar que “Brown Skin Girl” conta com vocais de Blue Ivy, filha da cantora, que resolveu arriscar dar uma palinha na intro e refrão da música.

“Beyoncé quis que esse vídeo representasse verdadeiramente a essência dessa música. Ela pode se referir a Naomi Campbell e Lupita Nyong’o na música, mas optou por pessoas normais para contar suas histórias. Sua equipe convocou todos os formatos de famílias para participarem do projeto – mães solteiras, queer, adotados, etc.”- afirma fonte da produção do clipe.

Lembrando também que, há algum tempo, a cantora já havia sido registrada gravando cenas para um misterioso novo material, que supostamente estreará na Netflix. Talvez as cenas rodadas agora, também farão parte deste novo projeto. Mas fica a curiosidade, no que será que Beyoncé estaria trabalhando agora?