POPTime

Rihanna enaltece Normani e conta sobre o processo de seleção de mulheres que representaram sua nova marca de roupa

Atual maquiadora, empresária e designer de moda, Rihanna realizou na última terça-feira (10) o lançamento da sua marca de roupas intimas, o Savage X Fenty Show. Com a presença de inúmeras celebridades e artistas do mundo da música, Rihanna chamou Normani para fazer parte do grupo seleto de cantoras que representariam a divulgação da marca no evento de estréia e contou como foi essa seleção de quem representaria a marca, rasgando elogios a interprete de ”Motivation”:

EU QUERIA DESTACAR MULHERES PODEROSAS. PARA MIM, É MUITO SEXY O MODO COMO VOCÊ DETÉM O PODER E DOMINA. E ALGUÉM COMO NORMANI, VOCÊ SABE, ELA É UMA DANÇARINA INCRÍVEL, E DANÇA É ATLETISMO. A DANÇA É PODEROSA. SERIA UMA PENA PERDER A OPORTUNIDADE DE TER ESSE TIPO DE BELEZA E PODER NO SHOW.

 

Rihanna também não deixou faltar aclamação quando comentou da breve performance que Normani realizou naquela noite, rasgando elogios em como a ex-integrante do Fifth Harmony é excelente no que faz:

NORMANI DEIXOU UMA COISA MUITO CLARA: ELA PODE SUPERAR QUALQUER UM. EU NÃO SOU TÃO BOA DANÇARINA QUANTO A NORMANI, MAS VOU TENTAR. VOU DANÇAR COM ESSAS PEÇAS NA MINHA COZINHA ATÉ ACERTAR E APROVÁ-LAS. FOI O QUE EU FIZ, ACREDITE OU NÃO.

João

16 anos • Maior fã da Kesha e melhor redator do Portal POPTime!

Comentar