As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Rádios recusam tocar músicas de Pabllo Vittar e fãs fazem mutirão para floodar pedidos

Que Pabllo Vittar já teve o seu reinado nas rádios todos sabem. Em 2017, a maravilhosa drag queen brasileira detonou todos os charts com seus hits “Todo Dia”, “K.O” e “Vai Passar Mal”. Os tempos mudaram e hoje, após usarem da imagem da drag para ganharem seus “pink moneys”, as rádios brasileiras estão simplesmente boicotando Pabllo.

São casos muito estranhos onde locutores de rádio estão afirmando “não ser homofobia”, o que já se demonstra no momento em que eles estão simplesmente silenciando a drag e seus fãs.

Recentemente, dois casos novos foram registrados, um na Rádio Panorama FM de Custódia/PE e a outra na Rádio Oeste FM de Barreiras/BA. Os locutores não tocam as músicas da drag por “não gostarem da voz da mesma”, mas esquecem que no mundo em que vivemos, quem tem o poder da voz é o ouvinte e que quem decide o que ouvir são os mesmos, que estão ali ajudando no crescimento da rádio.


Conseguimos 2 vídeos onde em um deles, um dos locutores simplesmente surta após estar recebendo diversas mensagens de fãs pedindo para que o mesmo toque alguma música de Pabllo Vittar. Confira o surto:

No outro caso, o locutor foi um pouco menos agressivo, mas a homofobia é estampada na cara(ou seria voz?). Confira:

Infelizmente hoje em dia ainda exista quem compare a drag nordestina e fora dos padrões com cantoras héteros nacionais. O auge!

Telefone para contato no WhatsApp da rádio, caso queiram ajudar no flood, apenas clique nele e será redirecionado para o WhatsApp da rádio com a mensagem já pronta. Compartilha o post para atingir mais pessoas!

+55 77 9801-9850

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!