As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Novas séries da Marvel na D23 Expo

O futuro da Marvel está chegando a todo vapor. Cada vez mais, estão saindo informações sobre as produções que já foram anunciadas na San Diego Comic-Com. Hoje ocorreu a D23 Expo, que é um evento próprio da Disney, onde se fala sobre os futuros projetos da grande do Mickey. Vamos falar primeiro das que já foram anunciadas e tiveram informações liberadas e depois sobre as que foram anunciadas nessa sexta.

WandaVision” para nós é a série mais aguardada que a Marvel anunciou até agora, desde o seu anúncio já sáiram algumas informações. Uma delas é que a série, segundo o Kevin Feige, vai ser diferente de tudo que a Marvel já produziu(eles sempre falam isso, mas dessa vez parece real). Com isso, a série vai ser meio que uma sitcom em junção de um espetáculo da Marvel, um começo engraçado e um final desastroso. Mas nada que surpreenda, já que os filmes não são sombrios ou algo do tipo. Pelo visto será bem diferente e estamos confiantes para a série. Matt Shakman (“Game of Thrones”) irá dirigir a série, Kat Dennings, Randall Park, Teyonah Parris e Kathryn Hahn também estarão no elenco, junto com Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Falcão e o Soldado Invernal” teve novidades também reveladas, a atriz Emily Van Camp, que interpreta a Sharon Carter, estará de volta ao MCU, na série. Também teremos o novo personagem John Walker, interpretado por Wyatt Russell.


Resultado de imagem para emily vancamp anthony mackie and sebastian stan

Loki” é também uma das séries mais aguardadas, o roteirista da série falou no painel que mostrará para onde ele foi com o Tesseract depois de “Ultimato”, se ele fará amigos e se o sol irá brilhar novamente para o Loki, então a série pode ser sobre ele buscar a redenção.

What if…?” é a primeira animação da Marvel Studios e na D23, mostrou um teaser de como seria se a Peggie Carter interpretada pela Hayley Atwell, tomasse o soro do super soldado onde nesse teaser, mostra ele com o uniforme e o escudo, mas com as cores e formas da bandeira da Inglaterra.

Resultado de imagem para hayley atwell d23

Agora para os novos: “Ms. Marvel” finalmente foi anunciada, a anos teve vários rumores que a primeira super-heróina muçulmana da Marvel iria ter uma produção do estúdio. A Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa, que foi atacada por um Inumano, e isso lhe dá poderes de transmutação, com isso, ela consegue mudar a forma do corpo. A Ms. Marvel nos quadrinhos foi várias vezes a Carol Danvers, mas depois, esse manto foi passado para a Kamala Khan, é muito provável e meio óbvio que a Carol apareça na série e que a Ms. Marvel apareça na sequência de “Capitã Marvel”.

Mulher Hulk” também ganhará uma produção na série, a personagem nos quadrinhos tem uma forte ligação com o Bruce Banner, já que são primos e ele já doou sangue para Jennifer Walters (alter ego para a Mulher Hulk), com isso passou uma pequena parte do Hulk para ela, recebendo uma versão mais leve do Verdão, mas a aparência de Jennifer foi transformada para sempre como Hulk. Será que o Bruce Banner ou digamos, Professor Hulk irá aparecer na série?

Cavaleiro da Lua” foi anunciado e já tinha rumores se ele iria ser trazido para o MCU. O personagem é um antigo militar que resolve ser um mercenário, onde numa viagem para o Egito, se encontra com o Deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um ser da divindade egípcia.

Ms. Marvel”, “Mulher Hulk” e “Cavaleiro da Lua” ainda não tem data de estreia e sem maiores detalhes, mas todas estarão no Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal” estreia no final de 2020 e “WandaVision”, “Loki” e “What if…?” estreiam em 2021 no Disney+. A plataforma de stream chega aqui na América Latina em 2020 no segundo semestre.

Cursando informática mas com paixão na arte. Redator do Portal POPTime.