Portal POPTime

Mesmo sem lançamento oficial em alguns países, “Frozen 2” chega a marca de 1 bilhão de ingressos vendidos

A Disney tem investido muito forte em seus novos filmes, isso fica claro quando assistimos aos filmes e vemos a incrível qualidade e dedicação que é aplicado nos mesmos, aqui em “Frozen 2” vemos uma imensidade de detalhes jamais vistos em outras animações, com a chegada de “Procurando Dory” e “Toy Story 4” nós tivemos incríveis evoluções quando tratamos de animações.

Dessa vez, mesmo sem ter o seu lançamento simultâneo ao redor do mundo, “Frozen 2” acaba de chegar a faixa de 1 bilhão de dólares em vendas, segundo o box score mais recente. E não para por aí, em alguns países, como no Brasil, o filme deve estrear somente próximo ano, se mantendo em cartaz por mais de 2 meses seguidos.

Anúncio

O filme estará disponível no POPTime Play assim que novas versões forem divulgadas.

Além de fazer história imprimindo em sua trama um romance lésbico, “Frozen 2” se torna o sexto filme de animação dos estúdios Disney a chegar a tal marca. Impressionante né?

Daniel Oliveira

19 anos - ? CEO do PTBR. ator. cantor. aspirante à publicitário. diretor e roteirista de @acupulabr. designer gráfico. e freelancer nas horas vagas.

Comentar

Conheça o POPTime Play e assista Filmes & Séries.Visite nosso site e comece a assistir!