Portal POPTime

Marcos Mion chora ao receber presente de Gugu no Amigo Secreto da Record e Xuxa o consola

Nesta semana, aconteceram as gravações do Família Record, especial de final de ano da emissora em que os contratados do canal trocam seus presentes em uma espécie de “Amigo Secreto“. A festa do canal, no entanto, foi marcada por muita emoção. Isso porque ela aconteceu após a morte e enterro de Gugu, um dos maiores nomes da Record TV.

Gugu havia tirado no amigo oculto do canal o colega Marcos Mion. Mesmo com a morte do apresentador, o presente comprado por Gugu foi entregue e Mion não conseguiu se controlar, tamanha sua emoção. Nesta terça-feira, 10 de dezembro, o famoso publicou um vídeo que mostra Xuxa o consolando na gravação do especial. As imagens são muito tristes.

Anúncio

“Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, disse Mion na sua rede social. “Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte”, disse ele em outro momento da sua publicação.

Veja abaixo o vídeo que mostra a eterna rainha dos baixinhos, a apresentada Xuxa, fazendo questão de abraçar o colega, que demorou minutos para se recompor, tamanha sua emoção após receber o presente póstumo de Gugu Liberato.

View this post on Instagram

Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio… . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . “Sente meu coração”, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um “abraço de Xuxa” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!❤️ . Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

A atitude de Xuxa teve grande repercussão nas redes sociais, especialmente após a loira ter processado no passado Gugu, que exibiu “fotos proibidas” da loira, nas quais ela aparecia em uma revista masculina. Apesar da rixa, ainda em vida, Xuxa chegou a estar algumas vezes com Gugu no mesmo palco. No ano passado, por exemplo, a comunicadora foi uma das presenças no Canta Comigo com famosos.

Fonte: 1News

POPTime

Comentar

Conheça o POPTime Play e assista Filmes & Séries.Visite nosso site e comece a assistir!