Famosos

Liam Hemsworth comenta sobre divórcio com Miley Cyrus em publicação no Instagram

Recentemente divorciados, Miley Cyrus e Liam Hemsworth causaram polêmica na internet após ser anunciado que a união dos dois que havia começado em dezembro de 2018 teria chegado ao fim. A noticia chegou a viralizar mais ainda quando Miley foi vista aos beijos com uma modelo no dia da divulgação do término.

Liam, através de seu Instagram, postou uma foto de uma paisagem com uma legenda anunciando que as notícias eram mesmo verídicas e ainda desejou o melhor para Miley e diz que qualquer informação divulgada que for além do divórcio seria falso, pois o mesmo alegou que não comentaria nada com a mídia sobre o acontecimento. Confira a publicação:

Olá a todos
Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente.
Este é um assunto privado e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas.
Paz e amor.

Miley, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto, porém, recentemente postou uma foto no estúdio gravando músicas novas.

 

 

MOSTRAR MAIS

João Pedro

16 anos • preso no ensino médio & redator do Portal POPTime.
Back to top button
Close
Close

Eita pera, cadê os anúncios?

Apoie o POPTIme a gerar mais conteúdo desativando seu AdBlocker. <3