Portal POPTime

Kylie Jenner é vista em estúdio de Tyga após se separar de Travis Scott

Logo após a notícia envolvendo a empreendedora de 22 anos ter terminado o seu relacionamento com o rapper Travis Scott, Kylie Jenner foi flagrada no Sunset Marquis, onde seu ex Tyga estava trabalhando no estúdio de gravação do hotel, informou o Daily Mail.

De acordo com a publicação, Kylie festejou com as melhores amigas Anastasia e Kelsey Calemine no hot spot de Delilah em West Hollywood, por volta da meia-noite até as 2 da manhã. Nas fotos compartilhadas pelo Daily Mail, a magnata dos negócios foi mostrada abatida quando entrou em seu Rolls Royce azul deixando o local. Kylie e sua equipe de garotas então foram ao estúdio com Tyga. A estrela supostamente conseguiu “ficar fora de vista” durante a parada em Sunset Marque, com uma testemunha ocular afirmando que “ela saiu por um local diferente”.

Como os fãs sabem, Kylie diz estar bem com o Tyga desde que eles terminaram em 2015. Os dois namoraram por dois anos antes de finalmente se separarem. Meses depois, Kylie estava ligada a Travis.

As notícias de Jenner e Scott se separaram chegaram na noite de terça-feira, com o TMZ relatando o suposto rompimento e acrescentando que os dois planejam ser co-pais de sua filha Stormi. No entanto, é possível que a separação seja apenas temporária, como uma fonte afirmou que o casal está apenas “dando um tempo”, mas depois dessa visita ao Tyga tá difícil achar isso…

Confira fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!

Comentar