Portal POPTime

Jessica Lange não fará mais American Horror Story

Jessica Lange está se desfazendo de American Horror Story para sempre!

Depois de estrelar as primeiras quatro temporadas da série de antologia da FOX “American Horror Story” e retornar brevemente na 8ª temporada, Jessica Lange, que atualmente estrela a nova série de drama e comédia do Ryan Murphy intitulada The Politician, fala sobre a possibilidade dos fãs vê-la em qualquer futuro na televisão e na série de terror e suspense, que foi renovada até a 10ª temporada.

“Acho que não”, disse ela. “Sinto que consegui o melhor nas quatro primeiras temporadas. Ótimos personagens. Foi emocionante de fazer. Eu trabalhei com alguns dos meus atores favoritos, mas não vejo como voltaria a isso. ”

Lange foi uma participante importante nas primeiras temporadas da série de terror do FX, interpretando a magnata de Murder House, Constance Langdon, a freira Irmã Jude em Asylum, a bruxa suprema Fiona Goode em Coven e a matriarca de Freak Show, Elsa Mars. Inclusive, duas das suas personagens ganharam um Emmy!

Mas, embora tenha sido central no elenco durante as primeiras quatro temporadas, ela esteve ausente da franquia até reprisar seu papel em Murder House em Apocalypse de 2018, aparecendo em apenas um episódio.

“Apenas aquela pequena reprise, essa parte, foi o suficiente”, disse Lange à EW.

Esta não é a primeira vez que a atriz aborda seu potencial retorno à série. Falando ao The Daily Beast em 2017, Lange afirmou que havia entrado na série apenas antecipando que só apareceria em uma única temporada.

“Vou sentir falta, mas acho que, de alguma forma, nunca pretendi fazer mais de uma temporada e depois reconsiderei e decidi fazer mais três”, disse ela.

Como os fãs sabem, Lange rapidamente se tornou o ouro de Murphy, ela estrelou vários outros trabalhos dele, incluindo The Politician na Netflix, no qual ela interpreta Dusty Jackson. Em sua entrevista com a EW, Lange também brincou que poderia haver mais no futuro.

“Estamos tentando desenvolver esse artigo sobre [Marlene] Dietrich, desde os anos de Las Vegas até o fim”, disse ela. “Temos um roteiro muito bom que Michael Cristofer escreveu. Ao mesmo tempo, Ryan pensou que ele poderia querer dirigir, mas ele tem milhares de outras coisas que estão acontecendo. Eu particularmente não quero esperar. Portanto, se conseguirmos continuar no próximo ano, será ótimo. Ryan produzirá e eu posso cantar como Dietrich porque ela tinha um alcance muito limitado “.

A série “The Politician” do Ryan Murphy já está disponível na Netflix e Jessica Lange só estará nesta primeira temporada.

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!

Comentar