Música

Insider diz que futuros EPs de Miley Cyrus foram cancelados e que álbum completo deve sair em breve

2019 começou sendo um ano promissor para Miley Cyrus com ‘Nothing Breaks Like A Heart” e apesar de não estar no topo dos charts, a cantora obteve bastante sucesso com ”Mother’s Daughter” que teve um videoclipe repleto de mensagens feministas e com ”On A Roll” que deu as caras em alguns charts mesmo sendo uma canção promocional para divulgar seu episódio de sucesso na série Black Mirror.

Miley, que parou as redes sociais ao anunciar a volta do penteado Hannah Montana, anunciou que lançaria 3 EPs este ano e que no final todos virariam um único álbum. Começando o projeto, Miley lançou o ”SHE IS COMING” que conseguiu criticas relativamente positivas com uma média de 64 no Metacritic (a segunda maior de sua carreira).

De colaboração com Dua Lipa confirmada, parece que algum insider que trabalhou em sua gravadora Sony Music vazou informações dizendo que os futuros projetos que se intitulariam ”SHE IS HERE” e ”SHE IS EVERYTHING” foram cancelados e que a cantora lançaria ambos como um álbum, pulando a parte dos outros 2 extended players. Foi também vazado que este álbum sairia em setembro e no começo da semana surgiram boatos que Miley lançaria algo hoje (09), porém aparentemente era apenas um rumor. Estamos no aguardo do hinário!

MOSTRAR MAIS

João Pedro

16 anos • preso no ensino médio & redator do Portal POPTime.
Back to top button
Close
Close

Eita pera, cadê os anúncios?

Apoie o POPTIme a gerar mais conteúdo desativando seu AdBlocker. <3