Recentemente em uma entrevista dada ao Hollywood Reporter, sobre a nova marca de cosméticos da Lady Gaga, uma das investidoras do projeto afirmou que a “Haus Labs”  superou as estimativas iniciais de vendas passadas pelos investidores e que com certeza os produtos continuarão na loja da Amazon.

No texto, a investidora fala que tudo isso se deu graças ao empenho da Gaga no projeto e na curiosidade dela de aprender e empreender.

No período que antecedeu o lançamento da Haus Labs, Gaga ficou acordada até as quatro da manhã, ajustando imagens para sua marca, entrevistando todos os executivos, solicitando que os financiadores a ensinassem a ler um balanço e fazendo um brainstorming dramático na cortina de sua festa de estreia. A devoção de Gaga para com a Haus traduziu-se instantaneamente em vendas que superaram as expectativas, diz Quinn, da Lightspeed, investidora da marca. Como varejista exclusiva fora do site de comércio eletrônico da Haus, “a Amazon ficou muito feliz”, acrescenta Quinn. “Nós ficamos felizes.”