Famosos

Garoto se embriaga e mostra supostas mensagens onde seu namorado lhe trai com Luís Mariz

Amada?
Recentemente, um influenciador digital afirmou ter sido traído, onde o seu namorado teria ficado com o Luís Mariz, famoso youtuber aqui do Brasil. A poc divulgou inúmeras mensagens e prints enquanto tava bebaça afirmando que o youtuber(que se afirma hétero), enviou para o seu suggar daddy. Confira:

Imagem
A poc traída e o sugar daddy que supostamente ficou com Mariz.

Imagem

 

Pelo número de seguidores, pode-se confirmar que o Instagram é do Luís Mariz, fora ele ter citado um “youtuber” durante os stories e que o tal “Luis” namorava.

A poc decidiu gravar uns vídeos alcoolizado, falando nada com nada e até brigando com o namorado daddy, que supostamente traiu ele.

E ela continua no deboche morta de raiva:

Imagem

Os vídeos não param, sofro!

Nesse meio tempo até o jornalista Gabriel Leão(que já falou ter ficado com o Biel, surgiu pra dizer que já pegou o namorado da poc e nem sabia que ele namorava).

Imagem

E por fim a poc tacou água na cara pra matar a ressaca. Alguém avisa meu pai?

Após sair da ressaca, ele se desculpou pelo que aconteceu em carta, mas já tinha exposto todo mundo né, mana? Confira a carta aberta:

Bom, como a repercussão foi grande e agora me encontro num estado mais “sóbrio” e dentro de mim, vou me pronunciar de maneira definitiva.

Eu bem sei que no calor do momento, com a cabeça quente, falei muito mais do que devia. Não tenho sangue de barata. Acho que nenhuma pessoa em sã consciência aguentaria ver seu namorado recebendo nudes de alguém, que sabe do nosso compromisso. Sei também da parcela dele de culpa, mas isso é algo que resolvemos entre eu e ele, temos o nosso jeito de levar as coisas. O que não precisamos é de uma terceira pessoa em nosso relacionamento e isso já está bem definido. Meu erro foi ter aberto isso à vocês. Não tenho qualquer intenção de expor ninguém, vazar nudes (intimidade de outra pessoa) ou os diálogos que mantinham. Não quero expor a sexualidade e nem tirar ngm do armário, não é meu esse direito. Fiz esse escândalo de maneira passional, sou humano, tenho meus defeitos. E talvez o maior deles seja amar demais, sentir demais, perceber demais… afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente, não é mesmo?

Agradeço às inúmeras mensagens que recebi com conselhos, palavras de afeto, e carinho. Obrigado, de coração. Sei que preciso trabalhar melhor internamente os meus “fantasmas”. Já vivi tanta coisa em relacionamentos passados, que talvez ainda não tenha aprendido nada. Mas sigo tentando.
É como diz a canção: “… coisas que só o coração pode entender… fundamental é mesmo um amor, é impossível ser feliz sozinho”. Pra mim, é assunto morto.
Sem mais delongas.

Eis aqui mais um qualquer querendo fama a troco de nada né, amadas? E aí, o que acharam?

MOSTRAR MAIS

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!
Back to top button
Close
Close

Eita pera, cadê os anúncios?

Apoie o POPTIme a gerar mais conteúdo desativando seu AdBlocker. <3