As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Fã de “Grey’s Anatomy” se finge de médico em hospital de São Paulo

“Grey’s Anatomy” é uma das séries mais longas que existe, sendo a série de médicos mais longa do EUA, com isso, a série tem milhares de fãs para conseguir esse feito.

Essa semana foi reportado que um fã de “Grey’s Anatomy” se fingiu de médico e exerceu a profissão, o rapaz deu alta para dois pacientes até o momento do flagrante, tudo isso aconteceu no hospital Santa Casa de Misericórdia em São Paulo.

De acordo com as testemunhas, o falso médico ficava andando pelo pronto-socorro procurando pacientes para atender. O mesmo também foi visto em outros dias da semana, até o momento ainda não se sabe quantos pacientes ele atendeu.


Resultado de imagem para greys anatomy

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele se passava de especialista de “Bucomaxilofacial” (doenças odontologicas), andando com o jaleco branco e estetoscópio. O falso médico afirma que só queria andar de jaleco e com o estetoscópio por causa da paixão pela série. Ele foi pego em flagrante e está preso em custódia.

A Santa Casa, disse que o suspeito foi descoberto pela própria equipe do hospital e que a segurança é orientada para evitar situações como essa. E você ai de casa, o que acha disso?

Cursando informática mas com paixão na arte. Redator do Portal POPTime.