Esta é uma matéria totalmente exclusiva do POPTime, maior parte das informações foram buscadas pela nossa equipe, sendo assim, nomear os créditos caso use.

Demi Lovato segue com sua carreira de atriz à todo vapor! Após ser confirmada no filme “Eurovision” da Netflix, na série aclamada “Will & Grace” da NBC e provavelmente em nova série pro serviço da HBO Max chamada “Grease“, a artista foi confirmada no elenco de mais uma série!

O POPTime enviou um e-mail formal para o diretor Michael Ratner que foi visto recentemente com Lovato e acredite, o mesmo confirmou em primeira mão(até o momento da publicação desta matéria), que Demi estará em um documentário para o próximo serviço de streaming apenas para celular, “Quibi“. O app tem estreia prevista apenas para 6 de abril de 2020 e a série documental deverá sair junto do lançamento, segundo próprias informações do diretor e produtor executivo.

Mas o que seria essa tal série? A gente te explica!

O serviço “Quibi” encomendou uma série documental e musical intitulada “&Music“, que vem da OBB Pictures do Michael D. Ratner e da “GoodStory Entertainment” do Scooter Braun com o JD Roth.

Imagem

Os dois se encontraram hoje no Stage 1001 para gravarem takes da série no estúdio.

A série se concentrará não só em mais de um artista, como também nos coreógrafos, diretores de vídeo e cenógrafos por trás das maiores estrelas da música no mundo. Cada episódio oferecerá uma visão dos bastidores das contribuições que ajudam a transformar as apresentações musicais em eventos de destaque.

“Estamos empolgados em redirecionar os holofotes para os muitos criativos por trás da cortina que desempenham um papel essencial na criação da experiência musical que os fãs desejam de suas superestrelas favoritas”, disse Ratner, fundador e CEO da OBB Pictures.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com o Scooter, JD e a equipe do GoodStory e estamos ansiosos para trazer essas histórias tradicionalmente não contadas para o centro do palco.”

Scooter acrescentou:

“Quando um artista musical está no cenário global, trazer suas músicas à vida diante do público é um dos momentos mais poderosos e críticos que conectam sua música aos fãs. Testemunhei a vila necessária para executar a visão criativa de um artista e essa vila é frequentemente o círculo mais confiável para qualquer músico.”

Os detalhes sobre quais outras estrelas da música além de Lovato aparecerão estão sendo mantidos em sigilo, mas provavelmente estarão no topo das paradas, já que a lista de clientes da Braun inclui Ariana Grande, Justin Bieber e Tori Kelly, além da intérprete de “Sorry Not Sorry“. Michael disse não poder revelar mais que a confirmação de Demi, mas é quase óbvio que todos os gerenciados pelo SB Projects estarão.

Os produtores executivos da série incluem Michael D. Ratner, Scott Ratner e Eric D. Cohen, Scooter, Roth e Adam Greener, Harrison Macks e JP Stiles, Candice Dragonas, Elias Tanner, Miranda Sherman e Kfir Goldberg. Michael D. Ratner e a dupla de Macks and Stiles estão programados para dirigir episódios também.