Famosos

Em nota aberta da Big Hit Entertainment, BTS anuncia hiato por tempo indeterminado

Logo após, V, membro do BTS, lançar sua música solo de surpresa nesta sexta-feira (9) , as ARMYS (fandom do grupo) receberam outra surpresa, desta vez um tanto desagradável. A Big Hit Entertainment empresa responsável pela criação e agenciamento do grupo coreano BTS, emitiu neste domingo uma nota oficial anunciando que o grupo entrará em hiato.

Embora não indique ao certo quando o grupo retornará, o comunicado afirma que a pausa é apenas temporária o que não caracteriza  um Disband (fim do grupo). Vale ainda lembrar que o grupo tem shows marcados para outubro deste ano e nada foi dito sobre um possível cancelamento dessas apresentações.

Seria a primeira vez que o grupo entra em uma pausa prolongada desde sua estréia em 2013. Conforme os anos foram passando o ritmo de trabalho dos meninos só aumentou e suas agendas ficaram mais exaustivas com vários álbuns, shows, filmes, EPs e até jogos eletrônicos.

No ano passado, um dos membros confessou que eles haviam pensado em uma possível separação, mas conversaram e renovaram o contrato com a Big Hit por mais sete anos, garantindo melhores condições de trabalho. Leia o comunicado oficial da empresa:

“Oi. Aqui é a Big Hit Entertainment

Nós gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde sua estreia, o BTS tirará um período oficial e extendo de descanso e relaxamento.

A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT marcará o último evento dos membros antes de se preparem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente.

Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais.

Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada.

BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles.

Obrigado.

 

MOSTRAR MAIS

Wesley Garces

Geminiano, 20 aninhos , atualmente cursando Relações Públicas, Redator do Portal POPtime e apaixonadíssimo por Cultura Pop!
Back to top button
Close
Close

Eita pera, cadê os anúncios?

Apoie o POPTIme a gerar mais conteúdo desativando seu AdBlocker. <3