Portal POPTime

Elizabeth Olsen comenta sobre provável filme apenas com heroínas da Marvel, “Força-V”.

A Marvel está bastante interessada em fazer mais produções que incluam as minorias, como vemos em “Capitã Marvel” e principalmente em “Pantera Negra”, esse futuro será bastante promissor no MCU.

Já tem um tempo onde rolam boatos que possa haver um filme sobre a A-Force, filme focado apenas nas heroínas da Marvel, esse boato foi mais forte após “Ultimato”, com a cena onde praticamente todas as heroínas estavam juntas.

Resultado de imagem para força v

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, falou sobre numa entrevista com o BuzzFeed News, confira:

“Acho que as pessoas amam essas personagens. Sinto que os rapazes fizeram um trabalho brilhante nos filmes da Marvel. São todos muito divertidos e extremamente talentosos. Mas, também temos bastante mulheres, e acho que dar mais espaço para elas iria trazer um grande impacto no gênero. As garotas também gostam de quadrinhos. Não é algo feito apenas para meninos.”

Além da declaração da Elizabeth, a Brie Larson também comentou sobre e disse que ela e outras mulheres da Marvel foram até o Kevin Feige, conversar sobre essa ideia de um filme da A-Force.

Resultado de imagem para wandavision

“WandaVision” será lançada em 2021 e terá uma forte ligação com o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, com lançamento também para 2021.

Rodrigo Sobral

Cursando informática mas com paixão na arte. Redator do Portal POPTime.

Comentar