in

AmeiAmei

Dua Lipa salva o pop e lança o álbum “Future Nostalgia”

Saiu! O álbum “Future Nostalgia” da Dua Lipa, foi oficialmente lançado nesta sexta-feira, 26 de março e já podemos adiantar: ela salvou o pop!

Após lançar o tão memorável homônimo álbum “DUA LIPA” em 2017, a cantora vem agora com um álbum diferente de tudo que já apostou: música disco.

Dua revelou em entrevista pra Billboard: “É muito influenciado pela música disco, inspirado nos anos 80. É divertido. As letras são honestas, mas não me levando muito a sério. Eu só quero que as pessoas quando ouvirem, queiram dançar, se divertir e sair e passar um tempo com os amigos”, mal sabia ela ano passado (quando deu a entrevista) que o Coronavírus tentaria acabar com seus planos, né?

A fada continuou: “Sinto que tentei mudar o tipo de ideia das pressões que as pessoas têm com o segundo registro, porque eu posso entender isso totalmente. É assustador, eu acho, quando você está lançando novas músicas. Mas acho que quando você meio que faz uma música da qual realmente se orgulha, acho que não se decepciona, pelo menos eu”, completou.

O álbum contém apenas 11 faixas e até o momento da publicação desta matéria, está com a incrível nota de 95 PONTOS, sendo o álbum mais bem avaliado de 2020 e um dos mais bem avaliados da história da música! Partiu ouvir?

https://open.spotify.com/album/7fJJK56U9fHixgO0HQkhtI

Escrito por Lugui

Redator, designer e CEO Fundador do POPTime. Me segue no Instagram!