O EMMY VEM!

A HBO está preparando uma série inspirada no universo de “Grease – Nos tempos da brilhantina” para sua futura plataforma HBO Max, anunciou nesta terça-feira Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment.

O filme musical, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, é um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos e virou cult. “A série retomará certas músicas e personagens do filme de 1978”, declarou Robert Greenblatt durante uma coletiva no MIPCOM, o mercado de Cannes para programas de TV.

Segundo ele, o seriado transcorrerá no mundo do ensino médio, onde os personagens de Travolta e Newton John estudaram, e vai se chamar “Grease: Rydell High”. “As comédias musicais estão de volta”, disse Greenblatt. “Grease é realmente ótimo, está na encruzilhada de todos os gêneros”, acrescentou.

A produção é da Paramount Studios, que produziu o primeiro filme, e também uma nova versão ao vivo do musical de 2016, que venceu cinco prêmios Emmy.

A Paramount também está preparando um “prequel” de “Grease” para o cinema, chamado “Summer Loving”. “Grease” também teve direito a uma continuação do cinema, em 1982, com Michelle Pfeiffer.

O anúncio de que Grease ganhará uma nova série veio acompanhado de um pôster. A mulher ilustrada na imagem fez com que muitos fãs de Demi Lovato encontrassem semelhanças com a cantora e especulassem uma participação dela no projeto da HBO. Como podem notar na foto acima, a mão, o maxilar, o queixo, boca, óculos bastante usados pela cantora, cabelo amarrado e o famoso nariz arrebitado de Lovato podem facilmente serem comparados com o desenho da foto.
Não tem o que se discutir, é a Demi Lovato desenhada na capa, a única dúvida que agora resta aos fãs é se a cantora estará ou não na série, já que “estão usando sua imagem”. Demi estava recentemente trabalhando em dois projetos inéditos de comédia para a Netflix(no filme “Eurovision”) e na NBC(na série “Will & Grace”). “Grease” também é focada na música e no humor e ao que parece, a empresa do Scooter Braun está trabalhando no projeto. A série estreia no primeiro semestre de 2020 segundo rumores, junto do novo serviço de stream da Warner, o HBO Max!