As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Cosmopolitan defende Demi Lovato sobre ataques de fãs da Taylor Swift

Recentemente, a aclamada revista Cosmopolitan precisou sair em defesa da Demi Lovato, após um mal entendido ser criado pelos próprios fãs de Taylor Swift sobre a dona do hit “Sorry Not Sorry”.

Para quem perdeu, a obsessão dos fãs de Swift começou quando Demi Lovato saiu em defesa do seu empresário em toda a briga envolvendo a intérprete do “Lover” e o Scooter Braun.

Na matéria, eles afirmam que Demi foi atacada sem absolutamente nenhuma prova e que Lovato nem se quer teria citado nomes ou pensado em enviar algum “shade” para Swift.


Demi Lovato então publicou em seu Instagram que o motivo de não ter comparecido ao VMAs desse ano é que estaria gravando episódios da série “Will & Grace” e que “simplesmente odeia premiações”, sim, isso foi motivo para a cantora ser acusada de estar alfinetando Taylor Swift, mesmo ela sendo apenas 1 das 18 performances da noite.

A Cosmopolitan citou:

Demi Lovato não compareceu ao VMAs 2019 e foi ao Instagram para explicar que ela tinha um bom motivo para não estar presente na premiação. E, ao invés de apenas seguir em frente, fãs de Taylor Swift supuseram que a “razão” para isso é que Demi é muito próxima de Scooter Braun e, assim sendo, estava mandando indireta para Tay-Tay por não ir ao VMAs.

Quero dizer…por que? Ela literalmente…não…disse isso.

Digo, ache para mim um ponto nessa postagem que Demi menciona o nome de Taylor uma vez. Oh, espera, você não consegue! Mas isso não impediu os mais obstinados Swifties de atacarem Demi no Twitter, e a coisa está feia.

Demi estava dando um teaser de um novo projeto empolgante o dia inteiro – e a razão pela qual ela faltou o VMAs foi presumivelmente inteiramente relacionada a isso e nada a ver com Taylor, que, novamente: ela! não! mencionou!

Na verdade, estou exausto. Taylor, vem buscar seus fãs!

Pesado né? E aí, o que acham? Obsessão dos fãs?

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!