As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Com Lizzo no topo, confira as posições dessa semana na Billboard Hot 100

Lizzo domina a parada americana dos Estados Unidos com ”Truth Hurts” por uma segunda semana consecutiva em 1° lugar e com ”Good As Hell” atingindo um novo pico em #41 e ”Juice” em #86.  ”Señorita” de Shawn Mendes com Camilla Cabello segue na vice-liderança seguidos de ”bad guy” de Billie Eilish, ”Old Town Road – Remix” de Lil Nas X e Billy Rae Cyrus e Post Malone debutando com ”Circles” em 7° lugar.

Um dos atuais hits americanos ”Hot Girl Summer” de Megan Thee Stallion, Nicki Minaj e Ty Dolla $ign sobe para a posição #21, ”If I Can’t Have You” de Shawn Mendes permanece em #16 e ”Sucker” dos Jonas Brothers sobe três posições e se garante em #13. ”7 rings” de Ariana Grande também faz presença no chart pela 33ª semana em #40 e ”boyfriend” aparece em #19 subindo 3 colocações.

Lana Del Rey também debutou o cover ”Doin’ Time” na posição #59 e Normani subiu 15 posições com ”Motivation” que esta semana garantiu a 51ª colocação. Taylor Swift dominou o chart e diversas canções de seu novo álbum ”Lover” marcaram presença na tabela musical por uma segunda semana. ”Slide Away” de Miley Cyrus fica em #67 enquanto o novo single de Lil Nas X, ”Panini”, sobe 11 posições e se encontra em #29.


 

 

 

 

 

16 anos • preso no ensino médio & redator do Portal POPTime.