Portal POPTime

Com discurso empoderado, Mariah Carey recebe homenagem em evento da Variety

Nesta sexta-feira, 11,  a lendária cantora Mariah Carey foi uma das homenageadas do evento “The Power of Women” promovido pela Variety e a noite de gala aconteceu em Beverly Hills. A diva se fez presente no evento, e esbanjou elegância, beleza e carisma.

Como o objetivo do evento era exaltar o poder feminino, ela fez um discurso sobre sua luta dentro da indústria machista.

“Eu tinha 18 anos quando cheguei ao meu primeiro contrato de gravação”- ressaltou.

“Muitos homens muito poderosos controlaram minha carreira – o que eu vestia, com quem trabalhei e todos os aspectos da minha imagem geral. Acredite, isso pode ser muito intimidador e restritivo para uma jovem que está apenas começando, tentando se expressar artisticamente. Foi preciso muito trabalho duro, força interior e acreditar em mim mesma, mas lentamente ganhei a coragem de emergir desse controle sufocante de um grupo de homens. Nós amamos os homens, mas você sabe, eles nunca poderiam entender ou abraçar a essência de quem eu realmente sou”- continuou a cantora

Confira o vídeo do discurso de Mariah Carey:

Ainda ligando seu passado à atualidade, ela falou sobre sua força interior:

“Como mãe de dois filhos, menino e menina, percebo que minha filha terá um conjunto de lutas diferente do meu filho, e estou fazendo o possível para prepará-la para isso. Então, em nome dela … quero agradecer a cada mulher neste evento”

E encerrando, ela apontou para as outras homenageadas da noite, Chaka Khan, Jennifer Aniston, Awkwafina, Brie Larson e Dana Walden.

“e todas as mulheres que se manifestaram com suas verdades, suas experiências angustiantes e, acima de tudo, seus triunfos sobre a sociedade misógina de idiotas corporativos com as quais lidamos todos os dias”, completou ela.

 

Também tivemos um momento icônico e engraçado no tapete vermelho do evento, onde a cantora estava posando para os fotógrafos quando a cantora e compositora Diane Warren apareceu para tirar uma selfie com ela. Ela tirou a selfie, até que se cansou e deu um empurrãozinho na compositora. É claro que tudo foi uma brincadeira.

Wesley Garces

Geminiano, 20 aninhos , atualmente cursando Relações Públicas, Redator do Portal POPtime e apaixonadíssimo por Cultura Pop!

Comentar