Charts

Camila Cabello quebra recorde de ouvintes mensais no Spotify

Com um futuro promissor, a interprete do atual hit ''Señorita'' segue quebrando barreiras

Quando foi anunciado que Camila Cabello seguiria carreira solo já era de se esperar que a cubana de 22 anos alcançasse o estrelato, porém ninguém esperava que ela fosse tão longe em tão pouco tempo. Após possuir o single mais vendido de 2018 com ”Havana”, Camila aparece novamente nos charts em 2019 com ”Señorita”, parceria com Shawn Mendes, que alcançou um tremendo sucesso em todo o mundo.

Atualmente com apenas um álbum lançado, a cantora possuí o single com mais streams no Spotify, porém os recordes que veio quebrando na maior plataforma de música da atualidade não parou por aí. Indicada duas vezes ao Grammy, Camila Cabello se tornou a primeira mulher na história do aplicativo a atingir a marca de 61 milhões de ouvintes mensais e atualmente é a segunda artista com mais ouvintes mensais da plataforma, apenas atrás de Ed Sheeran que teve este lugar ocupado após lançar seu novo álbum de parcerias que também inclui a cantora na música ”South of the Border”. Anteriormente, o recorde era de Ariana Grande com pouco mais de 60 milhões de ouvintes mensais.

Apesar de não estar em seu auge, Camila segue quebrando recordes e deixando certeza que seu futuro na música ainda irá lhe render boas conquistas.

MOSTRAR MAIS

João Pedro

16 anos • preso no ensino médio & redator do Portal POPTime.
Back to top button
Close
Close

Eita pera, cadê os anúncios?

Apoie o POPTIme a gerar mais conteúdo desativando seu AdBlocker. <3