Tudo começou ontem (09), quando Camila Cabello parecia ter dado um retweet em uma publicação sobre o grupo Blackpink em seu Twitter. O ato de Camila foi duvidoso pois não haviam motivos para que ela faria isso e um outro fator que deixou uma pulga atrás da orelha nos fãs da interprete do mais novo hit ”Señorita” é que a mesma estava curtindo uma festa ao lado de seu namorado Shawn Mendes em comemoração ao seu aniversário 21 anos.

Confira o suposto retweet polêmico:

 

O tweet em questão comentava sobre as outras fanbases de K-pop acharem que os Blinks (fãs do Blackpink) são tóxicos por não deixarem barato quando atacam suas ”idols”. O que incomodou muita gente foi que isso era, aparentemente, uma shade para os fãs do BTS, o que causou uma briga na rede social rapidamente.

Após um tempo, Roger Gold, empresário de Camila, contou que o retweet foi um acidente causado pela equipe da cantora e que Camila sequer tem suas redes sociais em seu telefone, causando mais intriga ainda.

Em resposta a toda essa polêmica, a tag #camilaisoverparty tomou conta dos Trending Topics no Twitter, tornando Camila mais uma vítima da cultura do cancelamento.