As votações do PT Awards 2019 começam em breve!16 September, 2019

Bárbara Paz ganha prêmio no Festival de Veneza e protesta contra governo

A Bárbara Paz é uma grande atriz, a artista fez várias novelas e peças de teatro de sucesso e tem uma bagagem muito grande, tendo até atuado ao lado de Willem Dafoe no filme “Meu Amigo Hindu”.

Com isso, na sua estreia em longa-metragem e também no Festival de Veneza, Bárbara Paz, ganhou o “Venice Classics – Melhor Documentário”, pelo “Bebenco – Alguém Tem Que Ouvir O Coração e Dizer: Parou”, onde o longa é em torno da vida e morte do diretor Hector Bebenco, que faleceu em 2016, ele era o próprio marido de Bárbara.

Bárbara em seu discurso, protestou em crítica á censura em que o Brasil está sofrendo, por parte do prefeito do Rio de Janeiro e do governo do Bolsonaro, confira o discurso:


O prêmio, assim como a atriz e diretora falou em seu discurso, é bastante importante para o nosso país, já que o cinema infelizmente é desvalorizado e tem pouco investimento. Ganhar um prêmio desse e no maior festival de cinema do mundo é bastante importante, digno e mostra que no Brasil, nós conseguimos fazer produções de qualidade e que o mundo está vendo isso. Essa conquista vai inspirar ainda mais os produtores, diretores, atores e atrizes do Brasil. Felizes pela Bárbara Paz ter conseguido mostrar nossa cultura para o mundo.

Estamos totalmente entristecidos dessa censura que houve do prefeito do RJ e do governo Bolsonaro, onde quer filtrar o conteúdo das produções brasileiras. O POPTime repudia qualquer e todo tipo de censura. Não à censura!

Cursando informática mas com paixão na arte. Redator do Portal POPTime.