POPTime

Saiba um pouco sobre carreira solo de Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony

Hoje, dia 27 de junho, a Lauren Jauregui está completando 23 anos, e decidimos trazer uma lista temporária de cada single lançado pela fada durante sua carreira solo antes e pós Fifth Harmony. E só tem hino!

Ela começou toda a carreira solo com o single “Back To Me” em parceria da Marian Hill.

Após este hino, Lauren novamente entrou em outra parceria, desta vez mais icônica, em “All Night” junto do Steve Aoki:

Depois disto, foi onde ela iniciou sua própria carreira, com singles incrivelmente conceituais, de qualidade e inovadores.

O primeiro single solo a ser lançado foi “Expectations“, com uma pegada rock/pop/r&b. A música teve um sucesso solo consideravelmente maior que o de suas ex 4 parceiras de equipe, e já conta com quase 50 milhões de streams apenas no Spotify e Youtube!

E após isto, ela lançou mais um hino de single e clipe, servindo talento, sensualidade e óbvio, música de qualidade em “More Than That“. O clipe foi escolhido pela Billboard e Thrillist como um dos melhores do ano. E com razão né?

Nesta carreira solo, podemos dizer que Lauren é a que mais está entregando um trabalho polido e conceitual, fora óbvio, suas colegas de equipe como Ally Brooke, Dinah Jane e Normani que acabaram de lançar singles incríveis.

Parabéns pelos 23 anos de sucesso, Lauren!

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!

Comentar