POPTime

“O Máskara” pode ganhar reboot com protagonista feminina!

Após a comédia de Jim Carrey de 1994 chegar aos cinemas, o fundador da Dark House Comics, Mike Richardson, acha que estamos finalmente prontos para o reboot de O Máskara. Em uma recente entrevista à Forbes , Richardson, que originou o conceito da máscara sobrenatural e que colocou o caos nas pessoas, compartilhou sua idéia de um filme dirigido por mulheres.

“Eu gostaria de ver uma boa comediante física[no papel]. Eu tenho uma em mente, mas não vou dizer o nome dela. Temos que convencer muito para ser essa atriz em particular, mas vamos ver. Você nunca sabe o que virá no futuro. Nós temos algumas ideias.”

Essa “Máskara” estaria, na mente de Richardson, mais próxima da história sombria e desequilibrada da história em quadrinhos original.

“Eu gostaria que fosse outro filme de personagem sobre uma pessoa que lida com o poder absoluto. Todo o tema de O Máskara foi que todos nós dizemos o que faríamos se tivéssemos poder absoluto, assim como Stanley Ipkiss. Quando obtemos o poder absoluto, recorremos frequentemente aos mais mesquinhos esforços e estamos superando nossa natureza humana e usando o poder para o bem. Stan Lee disse, “com grande poder vem uma grande responsabilidade”, mas o meu problema é um axioma mais antigo, que é o do “poder absoluto ser corrompido absolutamente”.

E aí, quem acham que será essa atriz? Melissa McCarthy e Kristen Wiig são algumas das apostas da revista Vulture! Nós apostamos também na Ellen DeGeneres. E aí, concordam?

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!

Comentar