Em pleno mês de orgulho ao movimento LGBTQ+, Ludmilla revelou a todo mundo o seu namoro com a sua então bailarina, Brunna Gonçalves. Mas recentemente, a cantora alegou ter perdido diversos contratos por ser bissexual.

Ludmilla está divulgando seu mais novo projeto, intitulado “Hello Mundo”, que já soma milhões de visualizações no Youtube.

Em suas redes sociais, a interprete de “Hoje” falou um pouco sobre se sentir “presa” e fingir quem você não é; confira:

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”.

A mesma também afirma que apareceram contratos novos, mas maioria dos que a cantora já havia foram perdidos e estão em risco devido sua sexualidade.

“Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”.

A mãe da cantora também veio à suas redes sociais demonstrar apoio a filha, embora a mesma também tenha medo de como a sociedade reage a tudo isso:

“Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas.

É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”.

A cantora não revelou nomes de marcas que cancelaram os vínculos com a cantora. Forças Lud! <3