Portal POPTime

Don’t Call Me Angel | Confira os feitos em 24 horas da parceria do momento entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana del Rey

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey uniram forças em ”Don’t Call Me Angel” e o resultado foi o esperado: hit! Com pouco mais de 24 horas de lançamento, a música já quebrou recorde nas plataformas de streaming e atingiu números que poucas parcerias femininas alcançaram na era dos streams.

A canção já atingiu o topo do iTunes de 49 países, incluindo o dos Estados Unidos e do Reino Unido, os maiores do mercado musical atual. No Spotify a música é, agora, a 8a maior estreia feminina na plataforma global e o melhor desempenho em 24 horas de uma colaboração feminina com mais de 5,9 milhões de reproduções no seu primeiro dia de lançamento. ”Don’t Call Me Angel” debutou no chart mundial e estadunidense do Spotify em 2° lugar, enquanto no Reino Unido apareceu em 1°. Na plataforma, é a melhor estreia de Miley e Lana e a quarta maior de Ariana, atrás de ”7 rings” (8,6 milhões), ”break up with your girlfriend” (7,6 milhões) e ”thank u, next” (6,1 milhões).

Anúncio

No Youtube, fez mais de 21,7 milhões de visualizações em 24 horas e se consolida como uma das maiores estreias do ano e continua no topo dos vídeos em alta dos Estados Unidos e do Brasil desde seu lançamento. No momento, já se encontra com 30 milhões de acessos.

João

16 anos • Maior fã da Kesha e melhor redator do Portal POPTime!

Comentar

Conheça o POPTime Play e assista Filmes & Séries.Visite nosso site e comece a assistir!