Essa matéria contêm fortes spoilers da 3º temporada de “Stranger Things”, esteja avisado!

A espera finalmente acabou e a nova temporada da série chegou ontem, dia 4 de julho, e já começaram a sair declarações do elenco sobre os acontecimentos, uma foi do David Harbour que interpreta o Hopper, xerife da cidade de Hawkins.

Resultado de imagem para david harbour stranger things

David comentou sobre a cena do último episódio, em que Joyce (Winona Ryder) desliga a máquina que está fazendo que o portal entre o nosso mundo e o invertido esteja aberto; como já citado e mostrado na temporada, quando se desliga ou essa super máquina explode ela faz com que todos que estejam no mesmo ambiente sejam desintegrados, ou seja, morram, e infelizmente Hopper estava lá. E também sobre a cena pós-crédito, em que mostra um militar russo falando “O americano não”, o que fez várias pessoas acreditassem que Hopper sobreviveu e tenha sido capturado pelo exercito Russo.

O ator fala que não sabe de nada sobre o futuro do personagem, e espera que Hopper esteja vivo, confira:

Não sei, eu não tenho ideia! Quero dizer, é claro, também é minha esperança. Parece muito louco. Você sabe, aquela máquina explodiu e Hopper parecia estar preso lá. Ele olhou um pouco em volta, mas ele parecia estar preso e a máquina explodiu. E então corta. O que foi isso?”

Quando perguntado se ele sabia o futuro e se os Irmãos Duffer (criadores da série) falaram algo, ele disse:

Nada. Os Irmãos Duffer realmente não me falaram nada. Na verdade, nesse fim de semana, eu estou tentando sentar com eles para falar sobre o que está acontecendo porque não tivemos a chance.”

E completa aclamando o episódio final:

Eles estão me evitando! Eles estão me evitando há dias, então eu não sei nada. Eu sei tanto quanto você. Eu vi o episódio final, é extraordinário, é magnífico. O que Hopper faz e o que acontece com ele, ele age como a pessoa que ele deveria ser e então há esse mistério no final.”

Pelo o que David comentou, ele não sabe do futuro mas está com esperança igual nós estamos, esperamos que o INCRÍVEL Hopper esteja vivo.

Aqui você poder ver a nossa crítica a 3º temporada da série, confira:

Crítica | A 3ª temporada de “Stranger Things” é boa?

A 3º temporada de “Stranger Things” já está disponível na Netflix, confira o trailer: