Que o Carlinhos Maia cada dia está passando dos limites, todos já sabem. Mas não bastava aquele escândalo com o Whindersson Nunes e Luísa Sonza para ele mudar pra melhor. Ao contrário, o influencer só piora a cada dia. Desta vez, Carlinhos, enquanto viajava nos Estados Unidos, decidiu expôr a imagem de um mendigo americano em seus stories, zombando não só do moço, como também da situação dos mendigos brasileiros.

Em parte do vídeo, cantor solta:

Olha esse mendigo, até isso(os mendigos) são diferentes aqui(nos Estados Unidos).

O cara não tem uma ficha muito boa, já inventou mentiras contra Whindersson Nunes, já disse que “gay é igual manga, quando mata, nasce mais 2” e se declarou inúmeras vezes ser um gay HOMEM, diferente dos afeminados. Além disto, ele também citou que seu casamento, com o Lucas Guimarães não é um “casamento gay”, mas sim uma “união de dois homens(?)”. Assista ao momento ridículo:

Ele só esqueceu que os mendigos brasileiros só estão nesta situação pelo descaso do governo brasileiro, do presidente que o mesmo apoia, que não move e nem moverá uma pedra para ajudar nesta situação. Enquanto isso, o desemprego cresce, número de mendigos e pedintes aumentam e os políticos do país enriquecem.