Portal POPTime

Cantor idependente queer Marc Yann lança seu debut álbum “Sem Lágrimas”

Para quem não o conhece, Marc Yann é um cantor, compositor, produtor(e queer) independente que inclusive já passou aqui pelo POPTime, onde contou um pouco sobre sua vida.

O artista lançou recentemente o seu primeiríssimo álbum de estúdio, trazendo 15 hinários do pop ao forró, brega e funk. Além disso, ele aborda no álbum a liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta.

Anúncio

No “Sem Lágrimas“, podemos encontrar singles como:

Bem Lá

Livres

Florescer

Não Quero Crush

Produzir um disco não é uma tarefa fácil, nem mesmo para os grandes artistas. Agora, imagine compor, produzir, planejar os clipes, dirigir, editar e preparar toda a divulgação de um disco sozinho, sem gravadora e verba abundante. A pessoa por trás de um projeto assim é Marc Yann, cantor independente do interior do Paraná que produziu inteiramente sozinho seu primeiro trabalho oficial.

“Sem Lágrimas também é simplesmente aprender a conviver com você mesmo em dias bons e ruins, ninguém é perfeito. É um álbum eclético com uma pitada de coisas que eu gosto de ouvir: tem funk, arrocha, country, disco, nada com rótulos e sim uma mistura para se divertir sozinho ou com amigos”, diz Yann.

Todas as canções de Sem Lágrimas foram baseadas em fatos reais da vida de Marc e histórias de amigos próximos.

“Esse álbum é uma celebração de aceitação do passado que existe em mim e seguindo feliz com minhas imperfeições para o futuro. Eu não sou um modelo, não tenho o melhor corpo nem os melhores comportamentos, mas aprendi que isso não me impede em nada de ser feliz e encontrar o amor. A mensagem é essa: liberte-se do que te prende, sejam isso crenças ou pessoas e siga seu caminho sem medo de cair, porque você ainda vai chorar muito e rir muito de tudo isso”, finaliza Marc.

Marc Yann também é formado em jornalismo e em 2017 lançou um primeiro EP chamado Cartas para Charles, apresentando-se como um “cantor pop romântico fora da caixa”. O jovem paranaense também é escritor autor do livro de contos e crônicas O Garoto do Coração de Porcelana.

Gostou desse ícone? Então corre ouvir o álbum novíssimo dele nas plataformas de stream, ele merece!

 

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!

Comentar

Conheça o POPTime Play e assista Filmes & Séries.Visite nosso site e comece a assistir!