POPTime

Bruna Marquezine curte meme pra Neymar e rebate comentários

E recentemente a modelo, atriz e influenciadora Bruna Marquezine curtiu um meme que uma seguidora fez num post do Twitter, fazendo alusão ao meme que chamava Neymar de “radioativo”.

Depois da curtida, um seguidor surtou no Instagram perguntando por que ela tinha curtido o meme, mesmo sabendo da situação que o jogador estava atualmente, envolvido em polêmica de acusação de estupro pela modelo Najila.

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu coração, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio, porque não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém” – Disse o fã defendendo Ney.

Bruna logo viu o comentário e decidiu responder o seguidor:

“Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus”

O seguidor continuou:

“Das duas uma, ou você curte sem ler o conceito inserido ou eu não sei dizer o que acontece. Só pra te explicar, esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos”, disse irritado.

Bruna Marquezine se irritou e decidiu dar fim na história esmurrando o mesmo:

Bruna: “E eu não iria ler nada, porque eu curti UM MEME. Parem de criar coisa onde não tem. Superem. Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar… mas me deixa”

NeyFã: “Você leu o conteúdo no qual ela postou esse meme? Essa é a pergunta”

Bruna: “Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você”, fatalytou Bruna.

E aí, de que lado estão nessa história? Bruna fada!

Lugui

Redator, designer e CEO do Portal POPTime. Faço isso por diversão, amor e carinho!

Comentar